Aqui na tiaia queremos proporcionar uma ótima experiência de compra e um excelente atendimento aos nossos clientes. Mas entendemos que às vezes as coisas podem não sair como planejado.
Por isso, criamos uma política de trocas e devoluções fácil e transparente para garantir que sua experiência conosco seja sempre positiva.
01 | Cancelamento
Você pode cancelar o seu pedido antes do envio e será reembolsado integralmente do valor pago. Para realizar o cancelamento, você deverá entrar em contato com a gente por e-mail [email protected] em até 24 horas após a realização da compra, tá?!
02 | Trocas
Se você gostaria de trocar seu produto, basta entrar em contato com a gente através do whatsapp +55 85 9930-1897 nos informando o motivo da troca em até 15 dias após o recebimento do seu pedido. Ajudaremos você o mais rápido possível :)
As trocas estão sujeitas à disponibilidade de estoque.
Ah, alguns detalhes importantes:
_ O produto deverá estar em perfeito estado, sem sinal de uso
_ O produto deverá acompanhar suas etiquetas e embalagem original
_ Se não tivermos mais no estoque, você terá o direito de escolher um novo produto do mesmo valor ou receber seu dinheiro de volta depois da devolução do produto, ok?
03 | Devoluções
Se por algum motivo você não estiver completamente satisfeita com o seu pedido, aceitamos devoluções dentro de 07 dias após o recebimento do produto.
O item devolvido deve estar em perfeitas condições, sem sinais de uso, e na embalagem original. Assim que recebermos o produto devolvido, faremos o reembolso do valor total da compra, excluindo os custos de frete, para o método de pagamento original.
04 | Como Iniciar uma Troca ou Devolução
Para iniciar um processo de troca ou devolução, entre em contato conosco através do nosso e-mail de atendimento ao cliente [email protected].
Por favor, inclua o número do pedido e detalhes sobre o motivo da troca ou devolução para que possamos ajudar você o mais rápido possível.
Notas Importantes
Os custos de frete para devolução são de responsabilidade do cliente, a menos que o produto apresente defeito de fabricação. Nosso time de atendimento ao cliente está sempre à disposição para ajudar com qualquer dúvida ou preocupação que você possa ter em relação ao seu pedido.
Qualquer dúvida, chama a gente! ✸